05 Cidades Catarinenses para Aproveitar o Inverno

O estado catarinense é um dos mais belos estados brasileiros. Nós somos suspeitos pois moramos aqui e nossa empresa teve a sorte de ser criada neste lindo lugar. O inverno começa hoje, dia 20/06) e queremos convidar você que nos lê em todo o Brasil a conhecer 05 cidades catarinenses que ficam ainda mais lindas durante o inverno.

Rancho Queimado

Rancho Queimado é outra cidadezinha rural da região metropolitana de Florianópolis. O destaque fica por conta de suas paisagens encantadoras, e hotéis fazendas que oferecem cafés coloniais.

Bom Jardim da Serra

Chegar a Bom Jardim da Serra, via litoral, já vale a viagem, afinal percorrer a Serra do Rio do Rastro, considerada a estrada mais espetacular do mundo, é um privilégio em tanto. A cidade é bastante fria no inverno, e uma boa dica é se hospedar no Rio do Rastro Eco Resort, que é provavelmente o melhor da região.

Praia Grande

Localizada no sul de Santa Catarina, na divisa com o Rio Grande do Sul, a cidade de Praia Grande é famosa pelos seus cânions gigantescos! A pousada mais famosa da região é a Morada dos Cânions.

Caçador (Villaggio Grando)

A cidade do meio oeste catarinense tem um dos parques centrais mais bonitos do Estado. Além disso, a cerca de 1h dali você pode visitar a belíssima Vinícola Villaggio Grando (que fica no município de Água Doce).

São Joaquim

Famosa por ser “a cidade mais fria do Brasil”, a terra da maça é destino certo quando o assunto é inverno. Durante os meses mais frios do ano, entre Junho e Setembro, a cidade fica cheia de turistas que aguardam ansiosamente pelo fenômeno da neve!

Santa Catarina tem lindas cidades em todas as estações o que torna nosso Estado um excelente destino de férias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.